PUBLICIDADE

Polícia

MG: assaltantes invadem mineradora e roubam 280 quilos de dinamite

19 ago 2013 - 15h45
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Seis homens armados invadiram uma mineradora localizada na BR-381, na altura da cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira, e levaram cerca de 280 quilos de dinamite do local, segundo informações da Polícia Militar da cidade. 

De acordo com a PM, os homens estavam encapuzados e renderam os vigias que faziam a segurança da mineradora. Eles então roubaram os explosivos, que foram colocados em um Fiat Uno, roubado de um dos funcionários da empresa.

O carro foi localizado na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h30, na cidade de Contagem, também na região metropolitana de Belo Horizonte. 

O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Sabará, que investigará o caso. Segundo a Polícia Civil, a delegada Larisa Nunes Mayerhofer Lima, responsável pela investigação, interrogará os vigilantes na tarde desta segunda-feira.

A perícia no veículo usado no crime já foi feita e o resultado do laudo deve ser entregue ainda hoje à delegada. Ela avaliará também imagens feitas pelas câmeras de segurança da empresa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade