PUBLICIDADE

Polícia

MG: 2 anos após moeda desviar bala, jovem sobrevive a 2º tiro

9 mar 2011 - 17h49
(atualizado às 18h02)
Compartilhar

Uma mulher de 18 anos sobreviveu no domingo de Carnaval a uma segunda tentativa de assassinato causada supostamente pelo seu ex-namorado em Ipatinga (MG). Segundo a polícia, no último domingo, o rapaz de 17 anos disparou duas vezes contra a jovem, que conversava com uma amiga na rua. Uma das balas atingiu a nuca da vítima. Ao se aproximar, o suspeito teria atirado mais três vezes, mas em todas as tentativas o revólver falhou. Ele fugiu e, na tarde desta quarta-feira, ainda não havia sido apreendido.

Carro capotou na rua Educador Paulo Freire, no acesso à marginal Tietê
Carro capotou na rua Educador Paulo Freire, no acesso à marginal Tietê
Foto: Mario Angelo / Futura Press

Ainda segundo a polícia, a bala ficou alojada na nuca, mas a jovem passa bem e já foi liberada pelos médicos para voltar para casa. Em 2009, o adolescente havia tentado matar a ex-namorada. Ele deu um tiro nela, mas a bala desviou em uma moeda que estava no bolso da camisa e a vítima não sofreu ferimentos graves.

De acordo com a polícia, o adolescente foi condenado ainda em 2009 a cumprir um ano e meio de medida sócio-educativa, mas ganhou o direito da saída provisória após um ano, para visitar a família, e teria aproveitado a chance para tentar finalizar o crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade