PUBLICIDADE

Polícia

Menino é baleado em suposto acerto de contas no DF

6 abr 2011 - 16h38
(atualizado às 17h06)
Compartilhar

Um menino de 7 anos e um homem que estava a seu lado foram baleados na noite de terça-feira na porta de casa em Santa Maria (DF), região administrativa da capital federal. Segundo a Polícia Militar, o garoto foi atingido por engano, pois o suspeito queria acertar o rapaz que estava junto dele.

O caso ocorreu por volta das 21h30. O menino levou um tiro no abdome e a bala ficou alojada nas nádegas. Ele foi levado ao Hospital Santa Maria e não corre risco de morte. O homem que o acompanhava, suposto parente, foi atingido na mão. Ele também foi levado ao hospital e não corre riscos.

A polícia suspeita que o caso tenha sido um acerto de contas por causa de drogas. O suspeito, Wellington Alves de França, 24 anos, já tinha passagem pela polícia. Ele foi detido em sua residência no município de Céu Azul (GO) com nove papelotes de uma substância que seria maconha, seis papelotes de cocaína, uma porção de crack, uma balança digital de precisão, uma faca tipo peixeira, um revólver calibre .38, 20 cartuchos de munição, R$ 240 em dinheiro, um bloco de papel usado no jogo do bicho, um cilindro de metal para consumir crack, uma TV LCD de 20', um celular e uma bicicleta.

França será autuado por tráfico de substâncias entorpecentes, tentativa de homicídio, porte ilegal de munição, e porte e uso indevido de arma de fogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade