PUBLICIDADE

Polícia

Menina tem 70% do corpo queimado após tentativa de assalto

Caso intriga pela brutalidade: duas perfurações no corpo e queimaduras. Adolescente segue internada em estado grave

27 mai 2015 - 09h49
(atualizado em 28/5/2015 às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Um crime bárbaro contra uma estudante de 13 anos, moradora de Jardim Catarina, em São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, chocou pela brutalidade. Os pais da jovem saíram para trabalhar às 7h da manhã da última segunda-feira (25) enquanto a menina ainda estava dormindo. Após a saída dos adultos, um homem entrou para assaltar, mas foi surpreendido com a menina no interior da casa, ainda dormindo.

Assustado, o criminoso fez duas perfurações pelo corpo da menina com algum objeto ainda não declarado e, em seguida, ateou fogo na jovem. Na manhã desta quarta-feira (27), uma ação em parceria entre as policias Militar e Civil conseguiu prender o suspeito.

Siga Terra Notícias no Twitter

O crime aconteceu na Rua 50, em uma área do bairro chamada Ipuca. A menina, socorrida pelos vizinhos que ouviram os gemidos de dor, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê, também em São Gonçalo, e permanece internada em estado grave.

Na terça-feira (26), a polícia foi ao local para fazer perícias e, segundo uma mulher que mora a poucas ruas do local do crime, também houve incursões em busca do suspeito. O delegado titular Adriano França da 74ª DP, em Alcântara, onde o caso foi registrado, informou que o laudo pericial será divulgado em quinze dias.

Na terça-feira, o pai da adolescente passou o dia no hospital, mas não quis falar com a imprensa. A jovem também recebeu visita de amigos e familiares.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade