publicidade
26 de maio de 2010 • 14h26 • atualizado às 14h45

Menina é estuprada e morta a facadas dentro de casa em SP

 

Uma menina de 8 anos foi estuprada e morta dentro de sua própria casa, na terça-feira, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. A Polícia Civil prendeu um desempregado de 18 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos como principais suspeitos do crime. O irmão da vítima, de 15 anos, estava no local na hora do crime, mas alegou estar desacordado após ingerir álcool.

Segundo o delegado do Setor de Homicídios de Osasco, Augusto Farias, os dois suspeitos carregaram o irmão da vítima até sua casa pois esse estava embriagado. Depois de deitá-lo na cama, eles permaneceram na residência, sozinhos com a menina. Segundo a polícia, eles teriam estuprado a garota e a esfaqueado até a morte.

O jovem de 18 anos ainda tomou banho na casa da vítima e depois foi embora. O adolescente suspeito permaneceu na casa e acordou o irmão dizendo que encontrou a garota já sem vida. "Foi um crime cometido com requintes de crueldade", afirmou o delegado. Exames realizados no corpo da vítima e do seu irmão comprovarão se houve ou não participação dele no crime.

Redação Terra