PUBLICIDADE

Polícia

Menina de 7 anos é morta com tiro de fuzil em Porto Alegre

Crime ocorreu na zona sul da capital gaúcha. Um irmão da vítima também foi ferido no tiroteio

17 abr 2015 - 14h46
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma menina de sete anos foi morta com um tiro de fuzil na madrugada desta sexta-feira na zona sul de Porto Alegre. Um dos irmãos, de 11 anos, foi ferido no pescoço, mas sobreviveu. De acordo com a polícia, moradores do bairro Vila Nova relataram que ouviram centenas de tiros sendo disparados durante a madrugada.

O delegado responsável pela investigação Adriano Melgaço, da 2ª DHPP, afirma que foram encontrados fragmentos, cápsulas e estojos de armamento pesado jogados pelo chão. “E como aquela área é conflagrada pelo tráfico de drogas, é bem possível que tenha ocorrido um confronto entre gangues rivais”.

A Brigada Militar (como é chamada a PM gaúcha) foi acionada durante a noite e prestou socorro à menina e ao irmão, mas os policiais não teriam entrado em confronto com os bandidos. A criança morreu a caminho do hospital.

Siga o Terra Notícias no Twitter

A polícia conduz as investigações, mas o delegado não quis detalhar os próximos passos para evitar problemas no andamento dos trabalhos.

A cidade de Porto Alegre tem vivido dias de muita violência. Na noite de quinta-feira um homem foi executado dentro de um ônibus que circulava em uma avenida movimentada na cidade, por volta das 17h30.

De acordo com a polícia, o assassino entrou no coletivo e efetuou dezenas de disparos contra a vítima, que também estava armada, mas não teve reação caindo morta no chão do ônibus aos olhos dos passageiros.

Criança de 10 anos é baleada e morta no Complexo do Alemão:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade