PUBLICIDADE

Polícia

Mãe de dançarino morto: pessoas gravaram agressão e tiro

23 abr 2014 - 17h20
(atualizado às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Mãe de Douglas espera que testemunhas divulguem imagens :

A mãe do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, Maria de Fátima Silva, disse que testemunhas gravaram seu filho sendo espancado até a morte e levando um tiro e fez um apelo para que essas pessoas venham a público. Ela afirmou que as testemunhas teriam dito que após o enterro de Douglas, na tarde de quinta-feira, vão divulgar as imagens. 

"Quero que os moradores tenham a mesma coragem que tiveram de não deixar ele virar um Amarildo, que eles venham e coloquem a cara para fora e divulguem imagens de policiais militares com luvas cirúrgicas antes dos peritos chegarem desfazendo a cena do crime. Eles viram meu filho ser espancado até a morte e tomar tiro", disse Maria de Fátima.

A mãe de Douglas disse que a Corregedoria da Polícia Militar a procurou e se comprometeu a investigar se há policiais envolvidos na morte do dançarino. Douglas, segundo ela, não tinha inimigos e nunca recebeu ameaças. Ela afirmou que com os documentos do filho na delegacia estavam dois projéteis deflagrados.

Douglas já teve uma passagem pela polícia por porte de drogas. Quando era menor de idade, ele e a namorada se agrediram fisicamente, mas, segundo o advogado da família, Rodrigo Mondego, essa ocorrência não chegou a se transformar em um caso policial.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade