PUBLICIDADE

Polícia

Madrasta de Isabella passa mal no Fórum de Santana

22 mar 2010 - 16h47
(atualizado às 18h59)
Compartilhar
Fabiana Leal e Hermano Freitas
Direto de São Paulo

A madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, sofreu um mal-estar estomacal na manhã desta segunda-feira, ao chegar no Fórum de Santana, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela foi medicada com um remédio que estava em sua bolsa e, à tarde, passava bem.

Palomba: casal assinou culpa no crime:

Anna Carolina e o marido, Alexandre Nardoni, serão julgados nesta semana pela morte da menina. Após chegar ao fórum, o casal trocou de roupa, tirando o uniforme de detento que vestem diariamente nas penitenciárias de Tremembé, no interior de São Paulo. Alexandre veste uma blusa branca com azul, calça jeans e sapato preto. Anna Carolina usa uma blusa rosa, jeans e sapato preto.

Segundo uma fonte do tribunal, Anna Carolina chorou muito na cela do Fórum de Santana, enquanto Alexandre Nardoni aparentava tranquilidade. Os dois beberam apenas água pela manhã.

O caso

O julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá começou em 22 de março e deve durar cinco dias. O júri popular ouve 16 testemunhas , sendo 11 arroladas pela defesa, três compartilhadas entre advogados do casal e acusação e duas do Ministério Público. Seis foram dispensadas pela defesa ainda no primeiro dia e uma, pela acusação.

Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. Segundo a polícia, ela foi agredida, asfixiada, jogada do sexto andar do edifício e morreu após socorro médico. O pai e a madrasta foram os únicos indiciados, mas sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade