PUBLICIDADE

Polícia

Madrasta de Bernardo é transferida a Instituto Psiquiátrico

Caso, que completou um ano em 4 de abril, está na fase de oitiva de testemunhas de defesa

23 abr 2015 - 18h01
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A madrasta do menino Bernardo, Graciele Ugulini, foi transferida provisoriamente, nesta quinta-feira, para o Instituto Psiquiátrico Forense (IPF) de Porto Alegre. De acordo com a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), isso aconteceu para que ela recebesse atendimento psiquiátrico para a troca de medicamentos.

Imagem da Polícia Civil durante apresentação das conclusões e deliberações do inquérito
Imagem da Polícia Civil durante apresentação das conclusões e deliberações do inquérito
Foto: Felipe Schroeder Franke / Terra

Por questões de segurança, a Susepe pede que não seja divulgado o local onde Graciele está presa, enquanto aguarda o julgamento do caso, que está na fase de oitiva de testemunhas de defesa.

Siga o Terra Notícias no Twitter

O caso completou um ano no dia 4 de abril, data na qual o menino, de 11 anos, desapareceu na cidade de Três Passos. Seu corpo foi encontrado dez dias depois, no município de Frederico Westphalen, enterrado em uma cova, dentro de um saco plástico às margens de um rio.

A amiga da madrasta Edelvânia Wirganovicz admitiu o crime e disse onde estava o corpo da criança. Além dela e de Graciele, também respondem pela morte de Bernardo o pai do menino, Leandro Boldrini, e Evandro Wirganovicz, irmão de Edelvânia. Todos estão presos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade