PUBLICIDADE

Polícia

Leandrinho Problema é preso com drogas na calça no Rio

21 jun 2012 - 09h22
Compartilhar

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do morro do Salgueiro, na Tijuca, zona norte do Rio, prenderam, na noite de quarta-feira, Leandro da Silva Barbosa, o Leandrinho Problema, 27 anos. De acordo com a polícia, ele era braço direito do traficante que comandava o tráfico de drogas na comunidade antes da pacificação, Fábio Barbosa de Moura, o Fabinho.

Pouco depois das 22h, durante patrulhamento pela comunidade, os policias da UPP viram Leandrinho em atitude suspeita e o abordaram na rua Junquilho, na localidade conhecida como central. Ao ser revistado, os policiais encontraram dentro da calça dele 44 trouxinhas de maconha, 17 pedras de crack e R$ 36. De acordo com a polícia, o suspeito chegou a negar que estivesse traficando e escondeu sua identidade, apresentando um nome falso.

Ele foi levado pelos policiais para a 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca), onde foi identificado. Leandrinho tinha saído da cadeia havia um mês, beneficiado pelo regime de prisão semiaberto. Ele deveria se apresentar para dormir na penitenciária diariamente, o que não estava acontecendo. Na ficha criminal do bandido constam três homicídios, um latrocínio, uma receptação, uma tentativa de homicídio, porte ilegal de arma (AK-47), associação ao tráfico e falsidade ideológica.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade