PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: trio foge da PM e bate carro roubado em SP

A Polícia Militar de Guarulhos afirmou que um dos criminosos ficou ferido e os outros dois foram presos

7 jul 2015 - 15h41
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma perseguição policial terminou em colisão na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos tentavam fugir com um carro roubado quando bateram em outro veículo, na avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, no bairro dos Pimentas.

Bandidos fugiram, mas bateram o carro roubado
Bandidos fugiram, mas bateram o carro roubado
Foto: Daniel Correia de Azevedo / vc repórter

O acidente aconteceu por volta das 11h50, na esquina com a Estrada do Sacramento. A PM afirmou que o Citroën vermelho, que transportava os bandidos, colidiu em um veículo que estava parado.

Siga o vc repórter no Twitter

Um dos suspeitos ficou ferido devido ao impacto da batida e os demais foram presos. O outro veículo estava vazio. Os agentes apreenderam uma arma com o grupo e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial.

A prefeitura de Guarulhos não forneceu informações sobre a interdição da via.

O leitor Daniel Correia de Azevedo, de Guarulhos (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade