PUBLICIDADE

Polícia

Ladrão é preso ao ir à delegacia com carro roubado no RS

Detido já possui nove passagens pela polícia e já até cumpriu pena por roubo

5 mar 2015 - 16h31
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre ao comparecer à delegacia para buscar o carro da mulher, usado em um assalto na semana passada. Tudo isso seria algo comum, se ele não estivesse chegado dirigindo um outro carro que tinha sido roubado.

Delegacia de Homicídios identifica autor de crime em poucas horas:

“O carro (um Honda Fit) estava na delegacia por que foi usado para um assalto na semana passada. Dois bandidos foram presos em flagrante, mas ele não foi identificado. Como o carro estava no nome da mulher dele, ele veio com ela para buscar o veículo, mas ficou na esquina. Desconfiamos, e mandamos um policial acompanhá-la e identificamos que ele estava ali próximo em outro veículo, um Ecosporte, que tinha sido dado como roubado, e foi preso”, disse o delegado da 1º Delegacia de Polícia, Paulo César Jardim, impressionado com a cara de pau do bandido.

O homem identificado como Rafael Leites da Silva, 34 anos, é conhecido dos policiais. Já possui nove passagens pela polícia e já até cumpriu pena por roubo. Ele será enquadrado por roubo, assalto, receptação e adulteração.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade