PUBLICIDADE

Polícia

Jovem é morto em baile da terceira idade no interior de SP

3 dez 2011 - 09h47
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

Um jovem morreu e dois ficaram feridos em um baile da terceira idade na madrugada deste sábado, em Taquarituba, a 330 km de São Paulo. Após uma briga dentro do salão, dois homens foram até o carro e voltaram armados com facas. Juthay Claudino Mendes Pestana, 18 anos, recebeu uma facada no pescoço e morreu na hora.

Outros dois amigos de Juthay também foram feridos. Após o crime, as pessoas que estavam no local, muitas delas idosas, foram para cima dos dois agressores, com pedaços de pau e pedras. Ivail Francisco, 27 anos, um dos envolvidos na briga, tentou se esconder dentro do carro, mas foi cercado e teve seu veículo apedrejado. Com a chegada da polícia, ele acabou preso.

O outro envolvido, Leandro Gonzaga Ferreira, 22 anos, tentou se esconder em uma praça próxima, mas também foi capturado pelos policiais. A dupla foi autuada por homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a presença de jovens nos bailes da terceira idade tem sido comum. Na maioria dos casos, causando problemas e confusões.

O corpo de Juthay Claudino Mendes Pestana será velado a partir das 12h em Taquarituba.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade