PUBLICIDADE

Polícia

Jovem é morto ao ameaçar aluna com facão em escola de MG

23 jul 2014 - 09h56
Compartilhar
Exibir comentários

Um jovem de 17 anos foi morto após invadir uma escola pública e ameaçar matar uma estudante com um facão em Ituiutaba, interior de Minas Gerais, na tarde de terça-feira. "Minha filha ia ser degolada. Ele falou que ia matar ela", contou a mãe da menina. As informações são do Bom Dia Brasil.

Pais e alunos se desesperaram do lado de fora do colégio. A polícia entrou no colégio e, durante a negociação, o jovem foi morto. "Para salvar a vida dessa menina foi necessário infelizmente efetuar disparo de arma de fogo que atingiu esse rapaz", alegou o capitão da Polícia Militar, Michel Leandro Abrão.

Igor Fernandes morava em Capinópolis. Segundo a família da garota, os dois se conheceram há dois meses em uma festa agropecuária e mantiveram contato pela internet, onde o adolescente teria começado a fazer ameaças. "Ela pegou e falou para ele que não queria namorar com ele, que era uma criança ainda, tinha muita coisa para fazer. E ele começou a perseguir ela. Falava que se ela não namorasse com ele ia matar ela e a minha outra filha", relatou a mãe. 

"Eu me deparei com ele com o facão no pescoço da menina. Quando eu vi que não era aluno cheguei até perto dele e falei: moço, larga ela. Ele falou não, se você der mais um passo eu te mato", informou a professora Elma Helena Bernardes. 

Sistema prisional do Brasil Sistema prisional do Brasil

Como o apenado tem direito à progressão de pena? Tire essa e outras dúvidas a seguir.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade