PUBLICIDADE

Polícia

Jovem é morta com tiro na cabeça no quarto do namorado em SP

18 mar 2011 - 14h51
Compartilhar
Cícero Affonso
Direto de Presidente Prudente

A Polícia Civil de Presidente Prudente, a 565 km a oeste de São Paulo, investiga os motivos que resultaram na morte da jovem Camila Manoel Costa, 21 anos, morta com um tiro na cabeça na madrugada desta sexta-feira, quando dormia no quarto do namorado, Michel Rafael Vicente, 19 anos.

O casal se conheceu e passou a namorar a cerca de 15 dias. Na noite da quinta-feira, a jovem deixou a sua residência na travessa Garcia Paes, no Parque São Judas Tadeu, e foi dormir com Michel na casa dele, localizada na rua Pedro Martins, Jardim Humberto Salvador, região norte da cidade.

Durante a madrugada, apavorado, Michel acordou a sua mãe e pediu que ela fosse socorrer a namorada, pois a havia acertado com um disparo de arma de fogo. Em seguida, o rapaz fugiu e levou a arma do crime. A mãe dele foi até o outro quarto e encontrou a moça caída sobre uma poça de sangue, ainda agonizante. Ela tinha um ferimento na cabeça.

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Regional de Base, em Presidente Prudente.

À polícia, a mãe do rapaz que fugiu contou que ele é dependente químico. Disse também que ela não presenciou qualquer discussão entre os jovens e que, antes de fugir, o filho não contou quais os motivos do ocorrido. O rapaz permanece foragido.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade