PUBLICIDADE

Polícia

Jovem é encontrada morta após pegar carona com padrasto no Paraná

2 out 2013 - 11h49
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma garota de 18 anos foi encontrada morta na tarde de terça-feira, na área rural do município de Rio Negro (PR), na divisa com o Estado de Santa Catarina, a 110 quilômetros de Curitiba. Aline Moreira havia pegado uma carona com o padrasto, José Ademir Radol, na sexta-feira, na cidade de Mafra (SC) - vizinha de Rio Negro -, onde a jovem morava com a mãe. Ela iria para Curitiba para visitar o namorado e uma amiga, mas não chegou à capital paranaense, e seu desaparecimento foi notificado à Polícia Civil.

Na última segunda-feira, o carro no qual Aline e José viajavam, um Fiat Uno, foi encontrado abandonado em Rio Negro, e a delegacia do município foi notificada. O delegado titular, Sérgio Luiz Alves, pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros, que fez buscas e localizou na terça-feira a jovem morta no bairro Fazendinha.

Segundo o delegado Alves, o corpo estava sem roupas e tinha sinais de violência no crânio, mas a perícia deve confirmar a causa da morte e se houve violência sexual. A polícia enviou o corpo para análise no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Jovem foi vista pela última vez com o padrasto

Aline foi vista por uma testemunha por volta das 21h de sexta-feira em uma estrada na área rural de Rio Negro, caminhando com o padrasto, aparentemente depois de o carro ter estragado. Cerca de uma hora depois, a mesma testemunha disse ter visto apenas o homem andando pela mesma estrada.

José está desaparecido, mas não é considerado foragido porque ainda não há mandados de prisão contra ele. O delegado Alves pretende ouvir o depoimento da mãe de Aline. Segundo ele, a garota morava em Mafra havia cerca de três meses - antes, ela vivia e estudava em Curitiba.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade