PUBLICIDADE

Polícia

Jogador gremista causa confusão em prédio e acaba na delegacia

18 out 2010 - 12h13
(atualizado às 13h07)
Compartilhar

Uma confusão envolvendo o jogador Leandro, do Grêmio, foi parar na 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre na madrugada desta segunda-feira. O advogado Régis Michaelsen Napoleão registrou boletim de ocorrência contra o atleta, que o teria ameaçado de morte e tentado invadir seu apartamento. Segundo o registro, moradores reclamaram do barulho em uma festa promovida por Leandro, que vive no condomínio há cerca de três meses.

Leandro é atualmente reserva no Grêmio
Leandro é atualmente reserva no Grêmio
Foto: Maicon Damasceno/Agência Freelancer / Especial para Terra

Ainda de acordo com o advogado, quando os seguranças pediram para o jogador abaixar o volume da música, a confusão começou. O atleta teria chutado a porta de entrada da torre em que mora, quebrado uma placa do jardim e ameaçado agredir os vigilantes, que, após tentarem controlar Leandro, acionaram o síndico. Câmeras de segurança do condomínio registraram o ocorrido.

Na tarde de domingo, o Grêmio venceu o líder Cruzeiro por 2x1 no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e subiu para a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro. Com atuações abaixo do esperado desde que chegou ao tricolor gaúcho, Leandro atualmente compõe o banco de reservas do Grêmio.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade