PUBLICIDADE

Polícia

Interior de São Paulo vive noite de mortes e represálias

15 nov 2012 - 02h20
(atualizado às 12h40)
Compartilhar

Cinco pessoas foram mortas a tiros na noite dessa quarta-feira em Araraquara, na região central do Estado de São Paulo. Os homicídios ocorreram por volta das 21h, nos bairros de Jardim Paraíso e Santana. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre possíveis relações entre os incidentes. Ninguém foi preso e não há suspeitos dos crimes.

Crachá identifica jovem que trabalhava em um supermercado e bebia cerveja com amigos durante a folga quando dois homens encapuzados chegaram em duas motos atirando
Crachá identifica jovem que trabalhava em um supermercado e bebia cerveja com amigos durante a folga quando dois homens encapuzados chegaram em duas motos atirando
Foto: Bruno Santos / Terra

Veja os ataques a PMs e ônibus incendiados em SP

Homicídios, estupros e roubos crescem em SP em 2012

A noite também foi de violência em Leme, no centro do Estado. Em represália à morte de um ladrão após roubo seguido de perseguição na tarde de ontem, dois carros, um ônibus e um caminhão foram incendiados. Criminosos também atearam fogo a uma creche por volta das 20h. Ninguém teria ficado ferido. Na manhã desta quinta, a situação já era mais calma na cidade, informou a Polícia Miliar local.

Outros incidentes também foram registrados em outras cidades interioranas. Em Campinas, um homem não identificado foi morto; ninguém foi preso e se desconhece a motivação do clima. Limeira teve uma tentativa de homicício; o autor, já identificado, fugiu. Em Piracicaba, um ônibus foi incendiado no final da noite de ontem. Em Presidente Prudente houve um disparo contra a residência de um PM, no final da madrugada de hoje; ninguém ficou ferido.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade