0

Homens armados põem fogo em carros na Linha Vermelha no RJ

21 nov 2010
14h03
atualizado às 21h09

Homens armados com fuzis colocaram fogo em dois carros na Linha Vermelha, na altura da rodovia Washington Luis, no sentido Centro, na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. Após o fechamento da via, muitos motoristas fugiram utilizando a contramão. A fumaça do incêndio foi vista de alguns trechos da Avenida Brasil.

Seis bandidos em dois carros abordaram três veículos por volta das 13h. Eles roubaram todos os pertences dos donos dos veículos e incendiaram dois destes carros, abandonando o terceiro.

Ainda na Linha Vermelha, enquanto fugia, o grupo abordou o sargento da Aeronáutica, Renato Fernandes da Silva. Ele estava em um carro oficial do Comaer (Comando da Aeronáutica), cuja velocidade estava reduzida por causa de uma pane no motor. O sargento conseguiu fugir, mas os bandidos dispararam contra o veículo e explodiram uma granada.

"Nunca me senti tão inseguro. Nem carro oficial das Forças Armadas, eles estão respeitando mais", disse o militar, que afirmou ter ouvido os disparos.

As vítimas foram levadas para a 29a DP (Madureira) e os veículos para um depósito da prefeitura da cidade. Não houve feridos.

Militar segura fuzil em frente ao veículo da Aeronáutica alvejado
Militar segura fuzil em frente ao veículo da Aeronáutica alvejado
Foto: Severino Silva / O Dia
Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade