PUBLICIDADE

Polícia

Homens armados fazem arrastão na Linha Vermelha, no RJ

Bandidos fecharam a pista, roubaram um veículo e assaltaram motoristas que passavam pelo local na manhã desta terça-feira

28 mai 2013 - 14h58
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo de quatro homens armados fechou a Linha Vermelha, na altura do acesso à Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca, e fez um arrastão no local, por volta de 09h50 desta terça-feira, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos roubaram um Kia Bongo e assaltaram motoristas que passavam pela via. Informações preliminares apontam que cinco pessoas foram assaltadas no arrastão e que o motorista do veículo roubado foi levado pelos assaltantes. 

De acordo com a PM, não há registro de feridos. Os registros da ocorrência estão sendo feitos na 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso). Segundo o o delegado titular da delegacia, José Pedro Costa da Silva, os bandidos usaram um carro roubado na ação, que foi abandonado no local. O veículo abandonado está sendo periciado.

A Polícia Civil não informou o número oficial de vítimas da ação dos bandidos. A PM afirmou que policiais estão em operação de patrulhamento na região, à procura dos assaltantes. Até as 14h50, os bandidos ainda não haviam sido capturados. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade