PUBLICIDADE

Polícia

Homem pega 40 anos por matar a ex no batizado do filho deles

31 jul 2014 - 17h53
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça condenou na quarta-feira em Guarulhos, na Grande São Paulo, um homem que matou a ex-mulher e o namorado dela durante o batizado de seu próprio filho. A juíza Maria Gabriela Riscali Tojeira determinou pena de reclusão por 40 anos, sete meses e 15 dias.

Pedro Félix dos Santos matou a tiros Viviane Rosa dos Santos, sua ex-mulher, e o companheiro dela, Rosildo Donisete Pereira. O crime ocorreu durante o batizado de um filho de Santos com Viviane, em 16 de fevereiro deste ano.

Os dois estavam separados havia dois anos. Santos era proibido de se aproximar do antigo lar por decisão judicial. Mesmo sem ser convidado, participou da cerimônia religiosa e chegou a conversar com membros da família, antes de sacar uma arma e começar a atirar.

Segundo a decisão da juíza, Santos agiu de forma gravíssima contra as vítimas, "ceifando-lhes a vida ali mesmo, de forma brutal e covarde, sem qualquer piedade e demonstrando total indiferença para com a vida humana."

Crimes passionais: ciúme, traição e vingança são elementos do crime do amor Crimes passionais: ciúme, traição e vingança são elementos do crime do amor

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade