PUBLICIDADE

Polícia

Homem morre após trocar tiros com PMs em Duque de Caxias

30 out 2009 - 08h44
Compartilhar

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, no Trevo das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O tiroteio ocorreu durante um policiamento de rotina na região. De acordo com os PMs, eles foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados, quando chegavam à favela, no entrocamento da Linha Vermelha com a rodovia Washington Luís.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal Moacyr do Carmo. Com o suposto bandido foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. O caso foi registrado na 59ª Delegacia de Polícia (Duque de Caxias).

O pintor de paredes Paulo Fernando Teixeira, 59 anos, foi assassinado quando seguia para casa de uma irmã, no bairro Porto da Madama, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite de quinta-feira. A autoria do crime ainda é desconhecida. A polícia investiga a hipótese de uma vingança.

Segundo a polícia, Paulo voltava de uma aula no Centro de Integração do Complexo Petroquimico do Rio de Janeiro (Comperj), onde fazia curso de encanador. O caso foi registrado na 73ª (Neves).

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade