PUBLICIDADE

Polícia

Homem mata o enteado após briga por churrasqueira no MT

17 jul 2013 - 17h10
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 56 anos matou o enteado, de 34 anos, nesta terça-feira, em Primavera do Leste (MT), após uma discussão por conta de uma churrasqueira. Segundo a Polícia Civil, Washington Alves Nunes deu uma facada em Cleber Almeida de Vasconcelos e fugiu após cometer o crime. 

Crimes banais: De briga por R$ 7 a discussão por videogame: quanto vale uma vida?

De acordo com a polícia, com base no depoimento do suspeito, a churrasqueira pertencia a uma terceira pessoa, e Cleber queria se apossar dela, o que teria gerado o desentendimento, na manhã de ontem. Apesar do conflito, não houve agressão física. 

Segundo a polícia, após a discussão pela churrasqueira, o suspeito alegou que passava de bicicleta em frente à casa da vítima, à tarde, quando teria começado um novo desentendimento, provocado por Cleber. Dois parentes separaram a briga e colocaram Washington em um quarto reservado.

Mesmo após serem separados, Cleber tentou novamente agredir Washington e invadiu o local onde ele estava, segundo testemunhas. O suspeito alega então que atingiu a vítima com uma facada. 

Segundo a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Apesar de ter fugido na hora do crime, ele se entregou posteriormente na delegacia. 

Em depoimento, Washington disse que não morava mais com a mãe da vítima, mas testemunhas afirmam que ambos ainda viviam juntos. 

Até o momento duas testemunhas foram ouvidas. A polícia ainda deve ouvir mais pessoas, como a mãe da vítima, o dono da churrasqueira, entre outros. 

Como se apresentou espontaneamente à polícia, o suspeito foi liberado após prestar depoimento. Ele responderá por homicídio doloso e pode ter a prisão preventiva decretada, caso o delegado responsável pelo caso considere necessário. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade