PUBLICIDADE

Polícia

Homem mata 2 filhos, 2 enteadas e tenta suicídio em SP

10 jul 2014 - 20h29
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem matou seus dois filhos e as duas enteadas e tentou se matar nesta quinta-feira no bairro Aricanduva, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem esfaqueou as crianças e depois a si mesmo, mas chegou a ser socorrido pelos bombeiros e está internado no Pronto Socorro de Aricanduva.

A PM afirma que o homem ligou para o 190 e falou que tinha matado os filhos e iria se matar. A corporação deslocou viaturas policiais e ambulâncias do Corpo de Bombeiros ao local. Os socorristas encontraram as crianças já sem vida e o homem esfaqueado no banheiro, mas conseguiram resgatá-lo.

O caso foi encaminhado ao 41º Distrito Policial (DP). A PM não soube indicar a motivação do homem. A PM confirmou a idade de três crianças – as meninas tinham 10 e 8 anos, e um menino tinha 1 ano de idade – e afirmam que a quarta, um menino, aparentava ter cerca de 2 anos.

Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais: Relembre casos de crianças e adolescentes que foram vítimas da crueldade e da violência, entenda como estes homicídios aconteceram e saiba dados sobre este tipo de crime que só cresce no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade