PUBLICIDADE

Polícia

Homem ferido durante Parada Gay está em estado grave

15 jun 2009 - 10h42
(atualizado às 12h39)
Compartilhar

Um homem de 35 anos ferido durante a Parada Gay permanece internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Por volta das 10h desta segunda-feira, ele estava no centro cirúrgico e aguardava vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

A assessoria de imprensa da Santa Casa não informou o tipo de ferimento sofrido pela vítima. Outros três feridos no evento foram encaminhados ao hospital e, nesta manhã, permaneciam sob observação no pronto-socorro. Outras pessoas foram atendidas na Santa Casa, ainda no domingo, mas a assessoria do hospital não soube confirmar o total de feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem teria sofrido ferimentos à faca ao se envolver em uma briga durante a Parada Gay. A PM, no entanto, não soube informar a idade da vítima. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que não houve registro de boletim de ocorrência deste caso.

Bomba

Pelo menos 20 pessoas que voltavam da Parada Gay foram feridas por estilhaços de uma bomba no cruzamento da avenida Vieira de Carvalho com a rua Vitória, em Campos Elísios, no Centro de São Paulo. A explosão ocorreu às 21h40, de acordo com informações fornecidas por vítimas e testemunhas à Polícia Civil.

A bomba, que seria de fabricação caseira, estava em uma sacola plástica que caiu na rua, provocando um clarão e uma explosão. As vítimas disseram que foram atingidas por estilhaços de canos de PVC e de vidro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), algumas testemunhas informaram que a bomba pode ter sido arremessada de um prédio residencial. Treze pessoas registraram queixa no 3º Distrito Policial (DP), de Campos Elíseos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade