PUBLICIDADE

Polícia

Homem esfaqueia estudante de 14 anos para roubar celular em SP

29 mar 2011 - 10h59
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi preso na segunda-feira, na rua Januário Cápua, bairro do Limão, zona norte de São Paulo, após esfaquear uma estudante de 14 anos e roubar o celular dela. O suspeito, desempregado, foi encontrado em patrulhamento de policiais militares pela região. Ele já teria roubado, mais cedo, o celular de uma adolescente de 13 anos, estudante da mesma escola da outra vítima. Dentro da mochila do suspeito, os PMs encontraram um celular e a faca supostamente utilizada no crime.

Na escola próxima do local do roubo, os policiais ouviram da estudante de 14 anos que ela se recusou a entregar o celular e tentou fugir, quando foi esfaqueada. Ela foi socorrida ao Hospital da Cachoeirinha, onde foi medicada e liberada.

Com a ajuda dos funcionários da escola, os Pms encontraram a estudante de 13 anos, que contou ter sido abordada às 6h40 na avenida Antonio Munhoz Bonilha por uma pessoa, que, após ameaça, a obrigou a entregar o celular. As duas reconheceram o desempregado no 40º Distrito Policial (Vila Santa Maria), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade