PUBLICIDADE

Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar filha e abusar de neta de 11 anos

O homem confirmou ter abusado da filha, e alegou que cometeu o crime porque sua mulher se negava a manter relações sexuais

29 abr 2013 - 20h20
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Idoso é suspeito de abusar sexualmente de sua filha e neta
Idoso é suspeito de abusar sexualmente de sua filha e neta
Foto: Divulgação

Um homem de 72 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira em Gravataí, na região da Grande Porto Alegre, por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da cidade, suspeito de estupro e pedofilia, já que teria abusado sexualmente de sua própria filha e também de sua neta, na época com 11 anos. 

O homem, identificado pela Polícia Civil como M.L.S, teria abusado de sua filha há cerca de 10 anos atrás. Além disso, o homem é suspeito de ter também abusado de sua neta, na época com 11 anos, há dois anos atrás. 

A delegada responsável pelo caso, Simone Viana Chaves, pediu a prisão do suspeito por conta de informações que apontaram que ele estaria cuidando atualmente de duas adolescentes. Interrogado, o homem confirmou ter abusado sexualmente da filha, e alegou que cometeu o crime porque sua mulher se negava a manter relações sexuais com ele. 

Além disso, disse que as adolescentes, inclusive a neta, se insinuavam para ele. O preso será encaminhado ao Presídio Central, onde ficará à disposição da Justiça. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade