PUBLICIDADE

Polícia

Homem é preso em flagrante ao tentar estuprar mulher em Porto Alegre

Crime teve repercussão no Facebook e no Twitter depois de ter sido relatado em blog. Suspeito rasgou blusa de vítima no bairro Rio Branco

10 nov 2013 - 19h32
(atualizado às 20h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Homem foi imobilizado por taxistas e preso em flagrante ap&oacute;s atacar uma mulher no bairro Rio Branco</p>
Homem foi imobilizado por taxistas e preso em flagrante após atacar uma mulher no bairro Rio Branco
Foto: Paula Berlowitz / Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre, após tentar estuprar uma mulher. O caso gerou repercussão no Twitter e no Facebook depois que o crime foi relatado pela blogueira Paula Berlowitz, que testemunhou o crime. Ela disse que trabalhava em casa com o namorado por volta das 2h quando ouviu gritos.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Sistema prisional do Brasil&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

"Na rua, a gente viu um cara em confronto corporal com uma guria, e a gente desceu correndo. Nisso, também uns taxistas que estavam passando pararam e imobilizaram ele na calçada, a gente atravessou a rua e a guria estava com a alça da blusa rasgada e chorando", afirmou Paula. "Ela disse: 'ele se avançou em mim, botou a mão nos meus peitos, tentou tirar minha blusa'. Ela estava no chão com ele, né, as amigas dela ficaram pisoteando ele com o salto até os taxistas pararem."

Segundo a blogueira, os taxistas seguraram o suspeito com o rosto no chão até a chegada da polícia. O homem foi preso em flagrante e levado à Área Judiciária da Polícia Civil, de onde foi encaminhado ao Presídio Central. O delegado de plantão pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade