PUBLICIDADE

Polícia

Homem é morto a facadas em briga no interior do RS

25 abr 2014 - 05h02
(atualizado às 05h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem morreu depois de ser esfaqueado em uma briga, na rua Marques Pavão, no bairro Vila Santa Clara, em Sant'Ana do Livramento (RS), na noite de quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar (Polícia Militar local), Marcio Silveira Nunes, 27 anos, levou facadas no pescoço depois de discutir com outro homem, por volta das 21h30. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar Marcio é um homem de 31 anos identificado apenas como T.M.R.C. O crime teria ocorrido depois que Marcio, junto de uma mulher, abordou o suspeito, que estava com sua namorada. Os casais teriam iniciado uma discussão e, em meio à briga, a acompanhante da vítima atingiu a namorada de T. com uma garrafa térmica na cabeça. 

Após ver sua namorada agredida, T. passou a discutir com Márcio. Em meio à briga, ele acertou a vítima com um golpe de faca no pescoço. 

Márcio correu e tentou pedir socorro em um posto na região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  T. tentou fugir e se esconder, mas foi capturado pela Brigada Militar na região. 

A mulher do suspeito foi encaminhada ao hospital, mas, de acordo com a polícia, foi liberada logo na sequência. Preso em flagrante, T. afirmou que agiu em legítima defesa. Ele também entregou à polícia a arma usada no crime.

De acordo com a Brigada Militar, o bairro onde ocorreu o crime é conhecido por abrigar usuários de drogas. A polícia, porém, não soube informar se a vítima ou o suspeito seriam usuários. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade