PUBLICIDADE

Polícia

Homem e filho morrem após caírem de prédio em São Paulo

18 nov 2009 - 12h16
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Hermano Freitas
Direto de São Paulo

Um homem e uma criança de 2 anos morreram na manhã desta quarta-feira depois de caírem de um prédio na rua Correia de Lemos, número 780, na Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homem é o pai da criança e a teria jogado do 18º andar do prédio, onde fica o apartamento da ex-mulher, pulando em seguida. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio seguido de suicídio.

Babá da criança chora ao deixar prédio na rua Correia de Lemos, número 780, na Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo
Babá da criança chora ao deixar prédio na rua Correia de Lemos, número 780, na Chácara Inglesa, zona sul de São Paulo
Foto: Adriano Lima / Futura Press

De acordo com o delegado do 16º Distrito Policial (Vila Clementina) Carlos Henrique Fabrini, o homem deixou um bilhete para a ex-mulher dizendo que a amava muito. A nota, afirma o delegado, foi deixada na quarta-feira no apartamento da mulher. De acordo com testemunhas, Cássio Rodrigues estava incorfomado com a separação do casal, ocorrida havia cerca de seis meses.

Ele tinha liberdade para visitar o filho Pedro Branco Couto Rodrigues e, nesta manhã, por volta das 10h, chegou ao apartamento, sendo recebido pela babá. A mulher o deixou brincando com o filho e foi à lavanderia. Em seguida, ouviu o barulho da porta batendo e concluiu que o pai havia saído com o menino.

O chefe de Cássio e a mãe dele chegaram a ir ao prédio antes da queda. A mãe dele recebeu telefonema do filho pedindo desculpas por algo que eventualmente tivesse feito e causado sofrimento a ela. Ao chefe, ligou chorando e agradecendo por tudo o que fizeram por ele.

Um vizinho, que é investigador da polícia, afirmou ter separado uma briga do casal em março deste ano, quando eles se separaram. O delegado diz acreditar em um "ato tresloucado" de Rodrigues.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas, ao chegarem, constataram a morte das duas vítimas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade