PUBLICIDADE

Polícia

Homem atira em carro da ex, fere criança e se mata em SP

Rapaz de 22 anos não aceitava fim de relacionamento

14 abr 2014 - 09h43
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Revoltado com o fim do relacionamento com a namorada, um rapaz de 22 anos atirou contra o carro da ex-companheira, Camile Justos, 23 anos, mas acertou outras três pessoas, entre elas, uma criança de 2 anos. Depois dos disparos, o jovem se matou na frente da própria mãe. O crime aconteceu na cidade de Mirandópolis, no interior paulista.

Na noite deste domingo, quando muitos moradores costumam passear pelo centro da cidade, o estudante Robson Silva Santos se armou com um revólver e, ao ver o carro da ex passando por uma das ruas perto da praça da cidade, atirou diversas vezes contra o veículo. 

"O problema é que os tiros não acertaram a ex-namorada dele, mas sim outras três pessoas que também estavam no mesmo veículo", contou a investigadora Simone Maria Guinelli. Segundo ela, o rapaz já tinha passagens pela polícia por ameaças à ex-namorada.

Depois de ter acertado os ocupantes do carro, Robson foi para frente de casa onde morava e aturou contra a própria cabeça. A mãe dele, Aurelina da Silva, que tinha saído para fora da residência, presenciou quando o filho tirou a própria vida.

Os três ocupantes do carro foram socorridos. O condutor do veículo, Bruno Brizotti, 26 anos, primo da ex-namorada de Robson, levou um tiro no pescoço, mas não corre risco de vida. A namorada de Bruno, Mariana Safra Resler, 27 anos, foi alvejada nas costas e já foi liberada. A única pessoa internada é o menino Bernardo Safra Resler, 2 anos, baleado nas nádegas. De acordo com a Santa Casa de Araçatuba, para onde a criança foi levada, ela também está fora de risco.

Separação não era aceita pelo assassino 

O crime chocou os jovens da cidade, onde o casal era muito conhecido. Robson há algum tempo não aceitava a separação. Em uma das últimas vezes que se dirigiu ao ex-namorado, Camile postou uma frase atribuída a Shakespeare. "O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade, e às vezes ajo por impulso. Erro, admito, aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pude esquecer-te. Tô aqui pro que precisar sempre, mesmo longe, estou perto”, escreveu a jovem.

Na resposta, Robson falou de seu amor pela ex. “Ninguém pode ser tão especial como você é para mim. Preenche minha vida, meu coração e meu mundo com tanta felicidade. Sem palavras para dizer o que eu sinto por você. Só você sabe. Te amo no passado, te amo no presente e se Deus permitir, te amarei eternamente. Minha eterna rainha”, escreveu o rapaz. 

As mensagens  foram postadas na última quarta-feira, mas no sábado, um dia antes do crime, Robson postou que resolveu "ser mal". "Pessoas boazinhas só tomam no c...", escreveu. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade