PUBLICIDADE

Polícia

'Homem-Aranha' impede fuga de ladrão e recupera bolsa furtada em SC

Motoboy é funcionário de pizzaria famosa por usar entregadores fantasiados em Balneário Camboriú

13 mar 2013 - 15h40
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Motoboy usava fantasia de Homem-Aranha durante entrega de pizza
Motoboy usava fantasia de Homem-Aranha durante entrega de pizza
Foto: Facebook / Reprodução

Um super-herói "de mentirinha" acabou ajudando a combater um crime de verdade na noite de terça-feira em Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. Fantasiado de Homem-Aranha, um entregador de pizza deteve um homem de 34 anos que havia acabado de furtar a bolsa de uma pedestre na esquina da rua 906 com a Terceira Avenida.

Segundo a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, responsável pela ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h30. De acordo com o relato de testemunhas, o suspeito ameaçou a mulher com uma faca e levou sua bolsa, fugindo do local. Percebendo a movimentação, o motoboy derrubou o ladrão, impedindo sua fuga. Em seguida, o homem foi contido por populares até a chegada das autoridades. A bolsa da vítima foi recuperada.

Quando chegou ao local, a guarnição se deparou com o suspeito rendido e a vítima, que foram levados à delegacia mais próxima para fazer o registro do caso. O herói mascarado, entretanto, não pôde ir até a delegacia, pois ainda precisava fazer a entrega de uma pizza.

O motoboy é funcionário da pizzaria Heróis da Pizza, famosa na cidade por usar o serviço de entregadores fantasiados. Em sua página no Facebook, a empresa parabenizou o entregador. "É com muito prazer que venho aqui deixar meu elogio e meus parabéns ao nosso Homem-Aranha, que na noite de ontem mostrou ser um verdadeiro herói, fazendo uma boa ação e ajudando a prender um bandido", diz a mensagem.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade