0

Helicóptero de empresa de deputado mineiro é apreendido com cocaína

25 nov 2013
14h28
atualizado às 15h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Um helicóptero de propriedade de uma empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (PDT-MG), filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, foi pego na tarde do último sábado, na região serrana do Espírito Santo, com cocaína. O entorpecente tinha como destino a Europa.

Gustavo Perrella é deputado estadual em Minas Gerais pelo PDT
Gustavo Perrella é deputado estadual em Minas Gerais pelo PDT
Foto: ALMG / Divulgação

Segundo informações da polícia, no momento do flagrante quatro pessoas estavam presentes. Os 455 quilos da droga foram apreendidos no momento em que os entorpecentes estavam prontos para seguir viagem. Junto com os suspeitos, a polícia encontrou cerca de R$ 16 mil. O piloto da aeronave foi preso e demitido pelo deputado mineiro.

Segundo a assessoria de imprensa de Gustavo Perrella, a aeronave é mesmo do jovem político mineiro, porém, ele estava em Brasília no momento do crime. Ele dará uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira na Assembleia Legislativa para explicar o ocorrido.

<p>Helic&oacute;ptero que pertence &agrave; empresa do deputado mineiro foi apreendido com mais de 400 quilos de coca&iacute;na&nbsp;</p>
Helicóptero que pertence à empresa do deputado mineiro foi apreendido com mais de 400 quilos de cocaína 
Foto: Polícia Militar do ES / Divulgação

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Sistema prisional do Brasil&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade