PUBLICIDADE

Polícia

GO: Polícia apura se assassino recebeu para matar empresário

24 out 2014 - 13h36
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de Goiás investiga se pelo menos um dos assassinatos cometidos pelo vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, o suposto serial killer de Goiânia, teria sido encomendado. O suspeito, que está preso desde o dia 14 e confessou o assassinato de 29 pessoas, também pode ter cometido assaltos. Segundo o delegado titular da Delegacia de Investigações de Homicídios, Murilo Polati, Tiago teria recebido R$ 1 mil reais para matar um empresário do ramo de restaurantes em Goiânia. O crime teria sido encomendado pela ex-mulher do homem de 51 anos.

O delegado que disse que a polícia verifica as informações passadas pelo vigilante sobre o caso. “Temos realmente indícios de que ele seja mesmo o autor, agora temos que confirmar se realmente houve este pagamento, se ele recebeu, e por que de a ex- mulher, se isso mesmo aconteceu, ter contratado a morte”, afirmou.   

Polati disse que não procede, porém, a informação de que Tiago Henrique tenha sido pistoleiro pago também para matar a assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, 26, outra vítima dele. “Isso está completamente descartado. Foi uma hipótese aventada por pessoas fora da investigação e que acabaram conversando com ele”, disse o delegado. De acordo com ele, além de o vigilante negar, posteriormente, o caso, as provas não confirmavam a situação.  “Ana Maria foi morta como todas as demais vítimas, em razão desta raiva que este elemento dizia sentir”, informou o policial.  

Reconstituição

O delegado Murilo Polati disse também que, por enquanto, a polícia descarta solicitar reconstituições dos crimes do suposto serial killer, por causa da periculosidade do preso e também porque os crimes estão sendo solucionados com outros tipos de prova. “Até pela própria segurança do preso. Mas é evidente que, numa fase judicial, é bem possível que alguma situação possa ocorrer e, aí sim, seja solicitada essa providência”, afirmou. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade