PUBLICIDADE

Polícia

GO: polícia acha parentes de vítimas de colisão de carretas

14 mar 2011 - 12h12
(atualizado às 12h52)
Compartilhar

Três corpos carbonizados em um acidente entre duas carretas em Rialma (GO), no sábado, devem ser identificados na terça-feira. De acordo com o 6º Núcleo Regional da Polícia Técnico-Científica de Ceres (GO), além do motorista, as duas outras vítimas são um homem e uma criança, e ainda não se sabe a relação entre eles. Os parentes das vítimas foram contatados nesta segunda-feira e devem chegar ao IML de Ceres na terça-feira para fazer exames de DNA.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 de sábado na BR-153, no trevo de entrada do município goiano de Rialma, a cerca de 170 km da capital do Estado. Uma carreta modelo Volvo descarregada derrapou e ficou atravessada na pista, e foi atingida em cheio por outra carreta que vinha do Pará transportando cabines de elevadores. Com a colisão, os veículos começaram a pegar fogo e interditaram a rodovia.

O motorista que transportava as cabines conseguiu saltar do veículo, e se encontra hospitalizado na cidade próxima Ceres (GO) com queimaduras leves. Os três ocupantes da carreta Volvo, no entanto, não conseguiram escapar e morreram no acidente. Os corpos carbonizados estão no Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. Segundo a PRF, o veículo em que viajavam as três vítimas vinha de Taubaté, no interior de São Paulo.

Por pouco o acidente não foi mais grave. Logo após a colisão, um ônibus que vinha do Pará com 47 passageiros teve de sair da estrada por um matagal, e os passageiros sofreram ferimentos leves. Outra carreta, que transportava 30 toneladas de explosivos, também quase se envolveu no acidente, mas seu motorista conseguiu evitar a colisão.

O acidente juntou dezenas de curiosos, causou lentidão de cerca de 5 km na rodovia e a PRF ficou no local por 5 horas orientando o trânsito.

As duas carretas pegaram fogo imediatamente após colidirem; três pessoas morreram carbonizadas
As duas carretas pegaram fogo imediatamente após colidirem; três pessoas morreram carbonizadas
Foto: Assessoria/PRF-GO / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade