PUBLICIDADE

GO: PF apreende 587 kg de maconha em carro na BR-060

11 mai 2011 10h51
| atualizado às 10h52
Publicidade

A Polícia Federal (PF) apreendeu na madrugada desta quarta-feira, na região metropolitana de Goiânia (GO), 587 kg de maconha que eram transportados em um automóvel Toyota Corolla na rodovia BR-060. O motorista do veículo, de 28 anos, foi preso em flagrante.

Droga era levada a bordo de Toyota Corolla
Droga era levada a bordo de Toyota Corolla
Foto: PF / Divulgação

Segundo a PF, a prisão ocorreu por volta das 2h, no acesso ao município de Guapó. Informações levantadas pela área de inteligência da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apontavam que o suspeito havia sido contratado para buscar a droga na cidade de Ponta Porã (MS) e entregá-la em Goiânia.

Após ter seu veículo cercado por quatro viaturas da PF, o suspeito tentou fugir engatando marcha à ré. Na manobra, um policial federal quase foi atropelado e uma viatura L-200 foi atingida. Os policiais atiraram contra o Corolla para conter a fuga, sendo que um dos projéteis perfurou a lataria do carro e atingiu de raspão o ombro direito do suspeito. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Goiás (Hugo), onde foi medicado e liberado. Em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Fonte: Terra
Publicidade