PUBLICIDADE

Polícia

GO: mãe e dois filhos são assassinados a tiros em Goiânia

22 out 2011 - 11h47
Compartilhar

Uma mulher e seus dois filhos - um de 6 anos e outro de 7 anos - foram mortos a tiros no Residencial Buena Vista II, em Goiânia, Goiás, na noite desta sexta-feira, segundo informações da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH). Segundo a polícia, além das três vítimas, outros dois rapazes, um menor de 16 anos e outro de 18 anos, estavam no local no momento do crime.

De acordo com o relato do adolescente à polícia, dois homens conhecidos pela família entraram na casa e atiraram na cabeça da mulher. As duas crianças, que estavam jogando vídeo game, se assustaram e saíram correndo, sendo atingidas por disparos. Os dois rapazes se esconderam no banheiro da residência, mas após o tiroteio foram tirar satisfação com os autores do crime, quando foram baleados, o homem no pescoço e o menor no ombro. Eles não correm risco de morte.

Segundo a polícia, uma das suspeitas é de que uma disputa pelo tráfico de drogas no local seja o motivo do crime. A polícia também trabalha com outras suspeitas, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações. Os suspeitos de praticar o assassinato estão foragidos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade