PUBLICIDADE

Polícia

GO: jovem mata 3 pessoas da própria família com golpes de enxada

18 fev 2013 - 18h26
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Está preso em Anápolis (a 50 quilômetros de Goiânia) um rapaz de 19 anos suspeito de ter matado a golpes de enxada três pessoas da própria família na madrugada de domingo em uma casa do Setor Novo Paraíso. Segundo a Polícia Militar, Rogério Lopes dos Santos teria desferido golpes fatais com o instrumento - apreendido pela polícia - na avó dele, Valdelina Pereira, 65 anos, e também em dois de seus irmãos, uma adolescente e um rapaz, de 12 e 15 anos, respectivamente.

Os corpos foram descartados em uma  fossa no quintal da residência da família e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Durante a remoção, foi encontrado jogado também um menino de 9 anos, irmão mais novo do suspeito, que, mesmo atacado, ainda estava vivo e foi encaminhado ao Hospital de Urgências da cidade, com traumatismo craniano. O estado dele é grave. 

O suspeito fugiu logo após cometer o crime, mas foi localizado no final da manhã pela PM com o auxílio de um helicóptero. Ele estava escondido nas imediações da casa, em um matagal, distante quatro quarteirões do local do crime. Segundo o coronel Divino Alves, da assessoria de comunicação da PM, Rogério assumiu que matou os familiares, mas não disse a motivação exata do triplo assassinato.

“Ele não falava coisa com coisa”, disse.  O acusado, que seria viciado em drogas, foi conduzido primeiramente à sede do batalhão da PM em Anápolis, e depois foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade para prestar depoimento.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade