PUBLICIDADE

Polícia

Filhos são presos por agredir mãe cega que tentava proteger gato

7 nov 2013 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários

Áureo Ajala Roa, 30 anos, e Willian Aparecido Ajala Roa, 29 anos, foram presos em Iguatemi (MS) na quarta-feira por agredir a mãe cega e a irmã. Os dois foram detidos em flagrante por lesão corporal e encaminhados para uma cela da delegacia do município. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/maus-tratos-animais/iframe.htm" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/infograficos/maus-tratos-animais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

De acordo com a polícia, Áureo estava maltratando um gato quando a mãe, de 58 anos, pediu para que não fizesse aquilo. O filho então largou o animal, pegou a mulher pelos cabelos e começou a desferir socos em seu rosto. A irmã, de 27 anos, tentou defender a mãe, mas Willian entrou na briga e agrediu as duas. 

Vizinhos chamaram a polícia e os dois fugiram. Eles foram detidos na vila Operária. O delegado José Eduardo Rocha definiu fiança no valor de um salário mínimo a cada um dos suspeitos, para que respondam aos processos em liberdade. Até as 10h desta quinta-feira, os valores não tinham sido pagos.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade