0

Filho mata pai em MG após discussão sobre futebol e música

26 set 2011
13h15
atualizado às 14h00

Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte

Um adolescente de 17 anos assassinou o próprio pai na noite deste domingo em Capim Branco, na região central de Minas Gerais. Segundo o sargento Anderson Diniz de Araújo, o crime foi motivado por divergências sobre futebol e música.

De acordo com o militar, Denivaldo Borges Pereira Franco teria iniciado uma discussão com o pai, Valdete Pereira Franco, 47 anos, por conta de um jogo de futebol e preferências de estilos musicais. "Isso contribuiu para o descontrole das duas partes. O jovem pegou uma arma de fogo no quintal de casa e disparou duas vezes contra o pai", disse o sargento.

Os tiros atingiram a vítima na altura da virilha. A polícia foi chamada pela companheira de Valdete, mas ele morreu no local. Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O adolescente fugiu com a arma e continua foragido. O soldado Araújo contou que "a região é muito extensa, com várias matas ao redor. Como o crime aconteceu durante a noite, dificultou as buscas. Há viaturas fazendo rastreamento no local nesse momento". O crime será investigado pela Polícia Civil de Matozinhos.

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

publicidade