PUBLICIDADE

Polícia

Feto é encontrado com cachorro no Rio de Janeiro

22 ago 2014 - 13h41
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Um feto de aproximadamente nove meses de gestação foi encontrado na noite desta quinta-feira, na zona rural do município de Sumidouro, na região serrana do Rio.  O caso aconteceu na Comunidade de Venda da Ponte e chocou os moradores. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da 111ª Delegacia de Policia recebeu várias ligações de pessoas comunicando que viram o feto sendo carregado por um cachorro na localidade. “Isso foi o que chamou a atenção dos moradores que pensaram se tratar de um macaco mas ao se aproximarem constataram que era um bebê já formado”, afirmou o inspetor Marcos Martins.

Os agentes estiveram no local, recolheram o feto e o encaminharam ao Instituto Médico Legal de Teresópolis, município vizinho a Sumidouro.

A ocorrência foi registrada como remoção para verificação de óbito de feto, o que será apurado através de exame para constatar a causa da morte. A mãe, uma jovem de 22 anos, foi localizada pela polícia e levada a sede da 111ª DP para prestar depoimento e esclarecer detalhes do triste caso que abalou o tranquilo município.

Segundo o inspetor, ela reside no bairro do Catumbi, no Rio de Janeiro, e está visitando alguns parentes na cidade. “Ela ainda está depondo e posso adiantar que declarou que não sabia estar grávida, tendo dado entrada no hospital para ser medicada contra dores nas costas”, disse Marcos.  

Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais Crianças e adolescentes vítimas da violência: Caso Isabella Nardoni, João Hélio, Eloá e mais: relembre casos de crianças e adolescentes que foram vítimas da crueldade e da violência, entenda como estes homicídios aconteceram e saiba dados sobre este tipo de crime que só cresce no Brasil.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade