PUBLICIDADE

Polícia

Família procura jovem que desapareceu em festa na USP

Ele estava com amigos e foi visto pela última vez quando saiu para comprar uma cerveja

22 set 2014 - 09h45
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Amigos e familiares de um estudante desaparecido na última sexta-feira em uma festa na Universidade de São Paulo (USP) procuram informações para tentar elucidar o mistério.  Segundo os parentes, Victor Hugo Santos, 20 anos, cursa design gráfico no Senac e foi visto pela última vez na festa de 111 anos do Grêmio Politécnico da USP.

O estudante desapareceu em uma festa na USP na última sexta-feira
O estudante desapareceu em uma festa na USP na última sexta-feira
Foto: Facebook

“Ele foi visto pela última vez dentro da festa. Ele se afastou para comprar uma cerveja e nunca mais foi visto pelos amigos. No final da festa, todos estranharam o sumiço deles e os próprios amigos começaram a procurar”, disse a irmã do estudante, Bruna Costa.

Segundo ela, Victor estava com amigos de infância e alguns deles iriam, inclusive, dormir em Osasco, na casa da família do jovem desaparecido. “Eles estão ajudando a procurar o meu irmão. Nós já procuramos a polícia e tentamos encontrar alguma pista”, disse Bruna, que utilizou as redes sociais para pedir ajuda sobre o desaparecimento de seu irmão.

 

“Ainda não temos nenhuma novidade. O máximo que temos são algumas publicações no Facebook, mas nada além disso. As pessoas disseram que viram ele saindo com dois seguranças, mas não dão certeza de que era ele mesmo”, falou.

Em sua página no Facebook, Bruna publicou uma foto de Victor com a camisa que ele estaria no dia da festa. Segundo ela, a última informação que a polícia passou era de que o caso seria conduzido pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade