PUBLICIDADE

Polícia

Família de italiano morto em SP reconhece corpo no IML

23 jul 2012 - 14h40
(atualizado em 24/7/2012 às 07h48)
Compartilhar

O pai e o irmão do italiano Tommaso Lotto, 26 anos, foram até o Instituto Médico Legal (IML) municipal nesta segunda-feira, para reconhecer e liberar o corpo do bancário, que foi morto por assaltantes no sábado em São Paulo. Parentes da vítima vieram da Itália após saberem da morte de Tommaso, que acabara de mudar para o Brasil.

O pai e o irmão de Tomasso foram ao IML nesta segunda-feira
O pai e o irmão de Tomasso foram ao IML nesta segunda-feira
Foto: Adriano Lima / Terra

Segundo informações da Polícia Militar, Tommaso estava no carro de um amigo, um espanhol que vive em São Paulo, quando foi abordado por dois homens em uma moto que tentaram assaltá-lo. Ao tentar sair correndo, o europeu foi atingido por um disparo pelas costas. O amigo espanhol não ficou ferido.

Investigações
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações da morte do italiano nesta segunda-feira. O caso, que foi registrado no dia do crime na 14º DP, em Pinheiros, foi encaminhado hoje para a 3º Delegacia de Crimes Múltiplos e Latrocínios.

Segundo informações do delegado assistente Júlio César de Almeida Teixeira, equipes do DHPP já estão nas ruas tentando identificar os autores do crime. "Nós recebemos o inquérito hoje e nossas equipes já estão nas ruas para tentar solucionar este caso. Por enquanto, não temos nenhuma novidade sobre o crime", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade