publicidade
18 de setembro de 2013 • 14h34 • atualizado às 14h43

Exército investiga fotos de sexo entre militar e estagiário da polícia

Militar que seria um tenente do Exército aparece usando capacete em fotos Foto: Reprodução
Militar que seria um tenente do Exército aparece usando capacete em fotos
Foto: Reprodução
  • Direto de Manaus
 

Várias fotos de um militar do Exército tendo relações sexuais com um estagiário da Polícia Civil do Amazonas foram divulgadas na internet e tiveram repercussão nas redes sociais. Nas imagens, um homem fardado mantém relações sexuais com outro homem aparentemente dentro de um quartel de Manaus. O Comando Militar da Amazônia (CMA) informou que abriu uma investigação para apurar o caso.

As fotos foram publicadas inicialmente em um site de encontros sexuais nos meses de março, abril e agosto deste ano. O militar foi identificado como um tenente do Centro de Instruções de Guerra na Selva (Cigs), e o outro homem é um estagiário da Polícia Civil do Estado.

Algumas fotos foram tiradas em um quarto, e o militar aparece com um capacete. Em outras imagens, o relato é de que a relação sexual ocorreu no estacionamento do Cigs.

Na manhã desta quarta-feira, após a repercussão das fotografias, duas pessoas procuraram o Terra e afirmaram que reconheceram o homem como um estagiário da polícia. Uma das fontes disse já ter alertado o amigo pelas postagem dessas e de  outras fotos onde ele aparece com a camisa da Polícia Civil em sites de encontros sexuais.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil amazonense informou que o estagiário foi desligado do quadro da corporação há uma semana.  Segundo a assessoria, a demissão não tem relação com a publicação das fotos. A assessoria afirmou ainda que, pelas fotos postadas no site, não há como confirmar que a pessoa nas fotos é o estudante que trabalhou na polícia.

Já o Exército informou, por meio da assessoria de comunicação social, que não irá se pronunciar sobre o caso neste momento, mas somente após o resultado da investigação.

Especial para Terra