PUBLICIDADE

Polícia

Exército investiga fotos de sexo entre militar e estagiário da polícia

18 set 2013 - 14h34
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Militar que seria um tenente do Exército aparece usando capacete em fotos
Militar que seria um tenente do Exército aparece usando capacete em fotos
Foto: Reprodução

Várias fotos de um militar do Exército tendo relações sexuais com um estagiário da Polícia Civil do Amazonas foram divulgadas na internet e tiveram repercussão nas redes sociais. Nas imagens, um homem fardado mantém relações sexuais com outro homem aparentemente dentro de um quartel de Manaus. O Comando Militar da Amazônia (CMA) informou que abriu uma investigação para apurar o caso.

As fotos foram publicadas inicialmente em um site de encontros sexuais nos meses de março, abril e agosto deste ano. O militar foi identificado como um tenente do Centro de Instruções de Guerra na Selva (Cigs), e o outro homem é um estagiário da Polícia Civil do Estado.

Algumas fotos foram tiradas em um quarto, e o militar aparece com um capacete. Em outras imagens, o relato é de que a relação sexual ocorreu no estacionamento do Cigs.

Na manhã desta quarta-feira, após a repercussão das fotografias, duas pessoas procuraram o Terra e afirmaram que reconheceram o homem como um estagiário da polícia. Uma das fontes disse já ter alertado o amigo pelas postagem dessas e de  outras fotos onde ele aparece com a camisa da Polícia Civil em sites de encontros sexuais.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil amazonense informou que o estagiário foi desligado do quadro da corporação há uma semana.  Segundo a assessoria, a demissão não tem relação com a publicação das fotos. A assessoria afirmou ainda que, pelas fotos postadas no site, não há como confirmar que a pessoa nas fotos é o estudante que trabalhou na polícia.

Já o Exército informou, por meio da assessoria de comunicação social, que não irá se pronunciar sobre o caso neste momento, mas somente após o resultado da investigação.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade