PUBLICIDADE

Polícia

Ex-Polegar Rafael Ilha é libertado após pagar fiança no PR

29 jul 2014 - 19h22
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rafael Ilha e Aline Kezh foram presos no Paraná</p>
Rafael Ilha e Aline Kezh foram presos no Paraná
Foto: Facebook / Reprodução

Rafael Ilha, ex-cantor do grupo Polegar, foi libertado por volta das 18h desta terça-feira da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu I, no Paraná, depois de pagar fiança de R$ 40 mil. A mulher do artista também foi liberada no presídio feminino da mesma cidade. A fiança dela ficou em R$ 15 mil. As informações foram confirmadas por José Beraldo, advogado de Ilha.

O casal foi preso no dia 21 com uma espingarda 12 milímetros, 50 munições e uma arma de choque. Os dois voltavam do Paraguai em duas mototáxis. A mulher do artista, que estava com as armas, foi abordada por uma servidora da Receita Federal e tentou fugir. Diante disso, o artista confirmou que os artefatos eram dele. Eles foram presos pela Polícia Federal na aduana sob a acusação de tráfico internacional de armas.

O pedido para que o casal fosse solto foi feito na última quinta-feira. No pedido, o advogado explica que a esposa de Rafael é réu primária e tem bons antecedentes. A defesa explica ainda que a arma e a munição apreendida não se encontram na classificação de “uso restrito ou proibido”. O advogado explica que os dois já se preparam para retornar a São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade