PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Ex-mulher de executivo está presa suspeita de sua morte em SP

3 abr 2009 - 15h18
(atualizado às 16h43)
Compartilhar

Uma dona de casa de 44 anos, ex-mulher de um executivo dos frigoríficos Friboi, teve prisão temporária decretada pela Justiça e está presa desde quinta-feira na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, ela teria usado o celular do filho adolescente do casal para atrair o ex-marido para uma cilada.

O empresário Humberto de Campos Magalhães, 43 anos, morreu em dezembro após ser baleado por um motociclista na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital. A principal suspeita é de que sua ex-mulher, identificada pela polícia apenas como "Giselma", seja a mandante do crime por não aceitar a separação do casal.

O titular da delegacia de homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Marcos Carneiro, afirma que Giselma foi presa por volta das 10h em sua casa, no condomínio de Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde a família morava.

A prisão temporária, autorizada para facilitar a investigação, tem duração de 15 dias. A suspeita está presa na carceragem feminina do 89° Distrito Policial (Portal do Morumbi).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade