PUBLICIDADE

Polícia

Ex de Richthofen se casará com filha de agente penitenciária

Daniel Cravinhos foi condenado a quase 39 anos de prisão pela morte de Marisa e Manfred von Richthofen, em 2002

21 dez 2014 - 10h26
(atualizado às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Daniel Cravinhos (centro) foi responsável pela morte do casal Richthofen</p>
Daniel Cravinhos (centro) foi responsável pela morte do casal Richthofen
Foto: Futura Press

Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane von Richthofen, vai se casar no próximo sábado com a biomédica Alyne da Silva Bento, 27 anos, filha de uma agente penitenciária, segundo informações publicadas neste domingo pelo jornal Folha de S.Paulo. Cravinhos, 33 anos, foi condenado a quase 39 anos de prisão pela morte de Marísia e Manfred von Richthofen, pais de Suzane, em 2002.

De acordo com a publicação, Daniel Cravinhos aproveitará a saída temporária de Natal e Ano-Novo para oficializar o casamento. O casal se conheceu em novembro de 2012, quando a mulher foi ao presídio de Tremembé visitar um irmão preso por suposta participação em um roubo. Por questão de segurança, filhos de funcionários do sistema carcerário costumam ser enviados para lá.

Segundo a Folha, em maio do ano passado, Cravinhos passou com Alyne o primeiro dia fora da prisão em quase sete anos. O direito foi obtido após ele passar para o regime semiaberto. Ele pediu a namorada em casamento na “saidinha” do Dia dos Pais, em agosto deste ano.  Em outubro, em mais uma saída da prisão, o casal acertou a data do casamento - marcaram entre o Natal e Ano-Novo para não correrem o risco de o noivo não poder comparecer à cerimônia.

Cravinhos sairá do presídio na quarta-feira (24) e retornará no próximo dia 5. De acordo com o jornal, além do casamento no civil, a família organizou uma cerimônia para cem convidados em um buffet.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade