PUBLICIDADE

Polícia

Ex-dançarina do Bolinha é assassinada no interior de SP

23 mai 2012 - 15h14
(atualizado às 16h56)
Compartilhar
Géro Bonini
Direto de Botucatu

A ex-dançarina do programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes, Marta Nascimento Marins, 49 anos, foi encontrada morta, na noite de terça-feira, em um matagal atrás casa dela, no bairro Cidade Jardim, em Sorocaba, a 107 km de São Paulo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Delegacia de Investigações Gerais apontou que Marta foi morta com golpes de faca na região do pescoço. O corpo - que estava enrolado com lençois e cobertores - apresentava estado avançado de decomposição, sinal que o homicídio teria acontecido há uma semana, pelo menos.

A ex-bailarina morava sozinha, em uma casa simples da zona oeste de Sorocaba e, segundo informações passadas à investigação, ela estaria se prostituindo para sobreviver.

As investigações continuam e a Polícia, até o momento, não sabe o que teria motivado o crime.

Clube do Bolinha

O Clube do Bolinha foi um programa de auditório exibido aos sábados, pela TV Bandeirantes, entre 1974 e 1994. Apresentado por Edson Cury, conhecido como Bolinha, revelou alguns talentos da música brasileira, que participaram da atração no início de suas carreiras.

Bolinha comandava o programa vestido com camisas extravagantes e tinha a companhia das assistentes de palco, conhecidas como "boletes". O Clube também foi o primeiro a fazer concursos de drags e transformistas, no quadro Eles & Elas, que fez muito sucesso.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade