PUBLICIDADE

Polícia

ES: homem é assassinado por respingar tinta na casa de vizinho

30 jan 2014 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 38 anos foi preso na terça-feira por suspeita de ter assassinado o vizinho após ele ter respingado tinta em sua residência. O crime ocorreu no sábado na localidade do Córrego São Jorge da Barra Seca, em Vila Valério, zona rural do município de São Gabriel da Palha (ES). 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm" data-cke-802-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-banais/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Claudiomiro Ferreira Lima, 35 anos, foi morto com vários golpes de facão. O suspeito confessou o crime em depoimento na delegacia. "Ele informou que no dia do crime estava em frente à residência de Claudiomiro, que estava pintando a casa. Ele percebeu que a vítima tinha respingado tinta em sua residência e, por isso, iniciou uma discussão e, em seguida, de posse de um facão, efetuou vários golpes na vítima", contou o delegado João Seibel Júnior. 

O suspeito foi detido na casa de seu pai na mesma região onde ocorreu o assassinato. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade