PUBLICIDADE

Polícia

Entregue pela mãe, suspeito de matar personal trainer é preso em SP

Três adolescentes participaram do assalto que terminou na morte do jovem

16 jul 2013 - 15h09
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Douglas Henrique Borges era filho de um policial civil e foi morto durante passeio de bicicleta
Douglas Henrique Borges era filho de um policial civil e foi morto durante passeio de bicicleta
Foto: Reprodução / Futura Press

A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, apreendeu, entre o início da tarde de segunda-feira e a madrugada desta terça-feira, três adolescentes que roubaram e assassinaram o personal trainer Douglas Henrique Borges, no domingo. O terceiro apreendido, encontrado hoje e apontado como o autor do disparo que matou Douglas, foi entregue pela própria mãe.

De acordo com a Polícia Civil, dois adolescentes, que não tiveram a idade revelada, foram apreendidos em Praia Grande na tarde de segunda-feira. Em depoimento, eles afirmaram que um terceiro elemento teria participado do roubo e seria o autor do disparo. 

Com as informações sobre a identidade e localização do terceiro participante do crime, policiais foram à casa do suspeito, onde encontraram sua mãe, que afirmou que o adolescente havia viajado a São Paulo e estaria escondido na casa de uma namorada, no bairro do Capão Redondo, zona sul da capital paulista.

No local indicado, a polícia localizou o adolescente, que seria o responsável pela morte do personal trainer. Com ele, os policiais ainda apreenderam duas armas, um revólver calibre 32 e uma pistola 765. 

Outro adolescente, que teria comprado a bicicleta roubada de Douglas, foi identificado, mas não foi apreendido. Os três menores seguem apreendidos e responderão o processo pela morte do personal trainer. 

O crime

Douglas andava de bicicleta pela avenida presidente Castello Branco, no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande, no domingo, quando foi abordado por dois suspeitos, que tentaram tomar-lhe o veículo.

Durante a abordagem, Douglas foi atingido por um disparo nas costas. Os suspeitos fugiram então com a bicicleta do jovem, que era filho de um policial civil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade